terça-feira, 6 de novembro de 2007


olá a todos que por várias razões vêm a este pequeno espaço.


Hoje foi uma noite em que me agarrei ao computador e fui ver recordações do meu primeiro ano da faculdade, recordações essas que estão num antigo blog meu..


É engraçado reparar as diferenças de há 3 anos para trás, as pessoas que deixaram de fazer parte do meu quotidiano e aquelas que simplesmente entraram nela.


Bom também de notar as transformações de personalidade que as pessoas vão sofrendo ao longo dos anos e pus-me a pensar que se escrever neste pequeno espaço, iria estar a partilhar com alguém o que aqui vai. Mas sei que pelo menos uma pessoa, a liliana, está atenta ao que aqui se passa e eu não posso deixar de confessar quem também ando atento às coisas dela e aqui vai um beijinho...


Por fim, vou partilhar contigo (sejas lá quem fores) que terás sempre direito a um beijinho, abraçoo, chocolate ou sugo neste meu espaço, basta para isso deixares apenas um olá por aqui.


Vêem aí alterações significativas na minha vida, não sei se num futuro breve, mas de certo que vos vou mantendo informado.


Hoje o meu sugo vai para a minha mana catarina, foi ela que me criou este blogue e foi ela que me tem aturado em fases menos boas (Sun Screen)


para os outros, abraços beijinhos chocolates e sugos...


para ti, aquele abraço especial


(foto- o significado de muita coisa)

9 comentários:

Anónimo disse...

Tulli, aqui fica 1 gde bjinho!
Espero q estejas bem =)
Mary*** (CFCB)

Anónimo disse...

1º só estou atenta ao teu blog porque infelizmente, por motivos que me destroem só de pensar, tive que eliminar o meu proprio blog, a minha pagina do hi5 e ate mesmo mudar de mail. Agora só tenho o teu blog para ver... ja viste o azar?

2º é so porque foste especial e porque desejo-te a maior sorte do mundo e sobretd que sejas feliz (eu sei que o és);

3º Obrigado por referires o meu nome nas tuas "coisas privadas", porque na verdade já ñ o fazias à muito...

E por fim, e apesar de ás vezes não acrditares mt nisso, podes contar cmg sempre... até porque devo ser das poucas pessoas que te conhecer verdadeiramente...

Beijinho miguel angelo

Cats disse...

EU TB GOSTO MTO DE TI MANINHO... e nós sabemos ajudarmo-nos um ao outro mto bem!!! obrigado (sunscreen - everybody's free!)

Anónimo disse...

Me mori... coom falaste em sugus... eheh sabes como é??? Cá estou eu, depois vi mencionada a palavra CHOCOLATE!! essa então não me deixou margens para dúvidas ehehe.
adoro ter notícias tuas e esta é sem dúvida a forma perfeita!! beijinhos abraços e muitas gomas pa ti

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiiiiii anónima, e agora!!! quem serei eu...lol beijoquinhas da amiguita Vera Vinhas e venham lá muitos sugus aqui pa malta e chocolates com fartura...

Anónimo disse...

É so mesmo para te deixar um beijinho!*

Anónimo disse...

Adoro os teus blogs amigo... é bom saber o k vai nessa cabeça k às vezes anda um bokado distante e aki sei mais ou menos o k s passa!! lolol
é verdade, ja passarm três anos desde k entramos para a fac e ja mudou TANTA TANTA coisa... é impressionante!! mas uma coisa não mudou... a minha amizade por ti continua a mesma e cada vez gosto mais de ti!! adoro-t amigo!! so de saber k este ja é o ultimo ano de fac.... ja so m apetece chorar com saudades tuas!! :) beijo mto grande de km gosta mto mto de ti!! tatiana

Anónimo disse...

Tu e os Sugos... Enfia essa merda pelo cú acima. Esta é para ver até onde vai a tua sensibilidade :)

Anónimo disse...

So pa deixar um beijo mto mto gand aqui desta amiga que nunca te esqueçe mas que ja tem mtas saudadinhas tuas...beijos com mto chocolate po meu tulli...