domingo, 25 de novembro de 2007

londres.....



... porque faltas tu :)





acabadinho de regressar da terra dos "for me it´s ok" e porque as lembranças já são muitas e os quilómetros imensos, vai aqui uma imagem do excerto que foi a ida a londres. A ideia maluca de 6 parvos de irem visitar outros dois e passear por sítios nunca antes desbravados.





uns banhos de backpackers para moço, catarina, joão, mémé , saleta, mafalda, para o parvo do filipe !

sobre londres, fui com o objectivo de disfrutar da companhia e ver os monumentos... hei-de voltar...





como prometido, as minhas referências e uma "mensagem" sempre individual para aqueles que passam por aqui:





- tatiana fernandes, és a pessoa que me acompanha na faculdade, a minha orientadora, a pessoa que me mantem neste curso, um obrigado:)





- maria (edp) , é para mim um prazer saber que pelo menos uma vesz na vida viste ca dizer me um ola :)





- liliana, ja percebi que nós não somos compatíveis e nem a amizade conseguimos fazer renascer :(





- cats, a minha eterna maninha, com quem sempre posso contar, mesmo quando ja ninguem me amapara e atura :P





- monitora vera vinhas, uma porreiraça entre as porreiraças, e é um prazer conhecer-te





- teresinha, (quem és? )





- rafa, um eterno freak, um eterno companheiro :)





- low rider, o meu orientador em londres, o gajo que nao gostava de mim, o gajo que nao simpatizava, para os mais atentos deste blogue, é um torres :)





- valter barra, outro menino que me achava um participante tótó e a prova que as vivências tornam-nos felizes uns coms os outros e respeito saudável. és um "gentleman" :)





- catarina bandeira, a pessoa que me guiou a chegar onde estou hoje , não me deixando deviar





- o parvo do filipe torres.... tu sabes bem o que nutrimos um pelo outro :)





- maria luis, as palavras que poderia escrever são realmente injustas para o sentimento que me atinge a cada minuto do meu dia. 27 de novembro de 2007 faz um mes, o objectivo é festejar uma vida. a razão dos sorrisos e da tranquilidade da minha vida actualmente :)





por fim, um especial para aqueles que ainda cá virão....



beijinhos abraços chocolates e sugos





(coimbra tem encanto .... )

10 comentários:

Cats disse...

bem, pra começar rectifico já uma pequena coisa: 6 parvos não! 5 parvos e uma parva! tou farta de passar por gajo!!!:)
dps, uma viagem pra mais tarde recordar e apesar de ter sid curta... adorei e acho que foi das poucas que tive que não me fartei nem por um segundo!

sei que sou refilona para os meus amigos (vocês tb não facilitam!), mas tb adoro ser mimada por vocês todos!!!
um granda beijaço para cada um dos 5 parvos, mais 2 beijaços gigantes para os 2 emigras!

da big sister do autor da célebre frase:
"For me it´s ok!"

Low Rider disse...

Grandes dias!

Pareceram-me mais do que foram, não acham? Começavam logo com o hastear da bandeira, seguido de uma passagem pelo smelly-tunnel e um banhinho frio. Depois uma tentativa de não-vomitanço no lavatório e uma sandocha de bacon frito logo para acalmar o estômago inquieto. E lá íamos para só parar outra vez muitas horas depois, para um sonhinho nas molas!

Foi muito bom! Para repetir! Não sei onde, mas a Roménia segue à frente... É que tenho uma moeda para gastar...

E quanto ao antes ao não simpatizar contigo, tu já te viste de fora? Um gajo a cantar SLB, a dizer que é o maior da cocada preta, e a chamar os outros de campeão... Não prometia! Vá lá, safaste-te, és um poço de sensibilidade!

Beijinho para a menina do grupo!

Abraço para os outros e um grande abraço para o Miguel Ângelo!

p.s.: Party é no 331!

Anónimo disse...

Miguelito,
Já vim ao teu blog bem mais do q uma vez! E é tb c prazer q aqui venho e fico a saber d ti!
Bjinho bjinho,
Mary =)*

Anónimo disse...

A única coisa que me chama atençao neste post é a única frase feia e evitavel... que engraçado, dirigida logo a mim!

Para mim desde que sejas feliz basta-me.

Beijo miguel, e já agora peço-te, para escrever este tipo de coisas sobre mim, mais vale não me voltares a referenciar ou até te lembrares que existo!
Tudo de bom, do coração*

valterbarra disse...

epah... do que tu te lembras...é que eu não me lembro!! mas olhando bem pra ti no que és hoje e recuando no nosso tempo de participantes, sim é natural que pensasse isso :p ainda por cima não te conhecia era natural que pensasse isso!!
Agora a sério, eu pensava isso?????

O tempo foi passando e as vivências fizeram-nos ver que sim eu pra ti sou um "gentleman", tudo bem.. e tu pra mim?? és uma "lady", agora fiquei baralhado....
Nada disso, és uma pessoa com quem da gosto estar e trabalhar, pois onde estás há alegria.
Nem que seja quando dizes palavras que tenham a letra "L". (oh João, ele grita SeuêB, que ainda é pior)

Ah e só para chatear um pouco, enquanto voces todos andavam la pelas terras da majestade eu e o Gustavo andavamos enfiados num buraco ;p

Anónimo disse...

Campeão! decidi vir aqui dar uma espreitadela...está bastante engraçado o teu blog.

Porém...os tatamis (e a sala do ferrinho) esperam por nós! é necessario espalhar a nossa magia!

Um grande abraço, Martins

Anónimo disse...

Tullizinho eu ate comentava kk coisa extensa como os outros comments, mas neste momento tou sentado e sabes k so a andar é k funciono,lolololol,ahahahaha.
Foi uma brutal fucking viagem, ja nao tou habituado a dormir sem 5 pessoas no mm quarto,ahahah.

Anónimo disse...

que inveja... que eu tenho de vocês... buáaa... mas soube-me imensamente bem saber que correu tudo pelo melhor e que foi uma viagem fantástica, talvez eu faça parte numa próxima ehehe...

Muitas gominhas chupas e algodão para um dos porreiraços mais porreiraços. és um doce mais docinho que o algodão doce .

Da tua sempre atenta Vera Vinhas

Anónimo disse...

Tens o dom de me conseguir por a chorar sempre com as palavras que deixas dirigidas à minha pessoa. :) estarei sempre ao teu lado amigo... sempre!! sabes bem k podes contar cmg pra tudo,n é so p te orientar na fac. pensa bem e ve se consegues vir connosco ao brasil. beijo mto mto grande de quem te adora

Anónimo disse...

Querido Tulli, 1 beijinho mto grande para ti!
Tenho saudades tuas e dos teus sorrisos.....
Ana Cabral