domingo, 4 de novembro de 2007

coimbra...


coimbra tem mais encanto na hora de ...... estar contigo..


Hoje apeteceu me escrever umas palavras para dar um beijo uns abraços a todas aquelas pessoas qe considero meus amigos.. pessoas que marcaram a minha infancia e adolescência e hoje por razões várias seguiram outros rumos, outros caminhos, mas que estão sempre no meu coração..


Outras simplesmente foram aparecendo e sem dúvida que os torres, o martins, o ppl do tatami são exemplo disso:)


Por muitas razões, um obrigado por tudo


Tulli

5 comentários:

Low Rider disse...

Um abraço!!

LONDON!!!

Anónimo disse...

BoA fOtO:)
***

valterbarra disse...

mas quando...

quando é que tu vens a coimbra e dizes alguma coisa?

ainda está pra vir...

Katy disse...

Pois é, tinha de passar por aqui e deixar-te um beijinho. também fazes parte das minhas recordações. Guardo com saudade, as memórias de vos ver crescer e das dores de cabeça que me davam. E é tão bom ver que todos vocês são agora jovens adultos, que cresceram saudáveis e limpos neste mundo de confusão total (lol) em que vivemos.

Mts beijocas da sempre amiga Catarina

Anónimo disse...

Já k neste espaço tão teu te referes a quem fez parte da tua vida e k "independentemente de a vida dessas pessoas terem tomado outro rumo, elas continuam no teu coração"....
Aqui está o verdadeiro Miquel, aquele k eu a algum tempo conheci e por quem me encantei!
É nestes pequenos gestos, nestas simples palavras e em outras tantas atitudes que se conhece a enorme pessoa que tu és e o coração gigante que só tu tens!

Teremos eternamente algo de especial entre nós... e que para sempre nos iremos recordar, espero eu; começando em Lisboa, indo até LLoret e terminando no Brasil, já muitos bons momentos foram vividos!
Mais que n seja aqueles "pequenos" disparates que por vezes conseguem escapar da minha boca.... :/

" Sabes o que tu és? Sabes???
Um assunto mal resolvido que nunca chegou a ser assunto!" lolololol

Só mesmo eu para dizer estas coisas, ainda hoje n sei bem pk o disse....;)

Ps: Adoro Tostas Mistas e a ti tb!!!!

Beijosssssss