quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ele é o Reeeeeeiiieiiii, é o rei, lá do lieu .....


"Há um rapaz que anda lá na escola que por ser lindo e tocar viola, é o ídolo, das raparigas.

Passam-lhe os desenhos a tinta-da-china, trazem-lhe bolos da cantina e ele leva-as, com duas cantigas.




Fazem-lhe os trabalhos de casa, deixam-no copiar, se ele chega tarde vão falar à stora, p'ra não marcar falta(oh stora vá lá).


Dão-lhe prendas do bom e do melhor que há, perfumes caros vejam lá, se isto não é de enfurecer o resto da malta!?



Ele é o rei, ieieie, eiieie, é o rei lá do liceu. Mas eu cansei ieieie, eiieie, pode ser rei, mas não o meu,



A Maria, que vai p'ra psicologia, disse-me no outro dia, a sua opinião. Que por trás, ele até é bom rapaz, eu tenho por ele uma grande paixão.



Não estou de acordo sempre fui sempre serei contra os caprichos deste rei, não seduz nem de encostar a cabecinha.



Alguém como ele se comigo quisesse namorar p'ra se redimir, p'ra se curar tinha de tratar-me, como uma rainha."


















BEIJINHOS ABRAÇOS CHOCOLATES SUGOS
TULLI





4 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida esta música é a tua cara LOLOL foi escrita e inspirada em ti, descrevem a tua vida na ese es o pior nao levas faltas ainda te trazem bolos da cantina isto é que é vida:P ...mas pra mim a melhor parte é aquela que nós sabemx heheh...

ES O MAIOR REI DE TDS MIGUEL TAS LÁ MSM EM CIMA... LOL DAS CABO DELAS TODAS lolol
Bjinhx reizao tesudo ahhaha :P

Torres disse...

ehhhhh Rei dos Frangos!!

Anónimo disse...

Lindo como sempre o rei, as princezinhas encantadoras.
Brinca, brinca... tudo que recebes da vida é porque "plantas-te para colher".
És mt especial.
bj

Abdel Sesar Im disse...

que se passa com vocês, mulheres?

vá: disponibilizo 5 minutos do meu caro tempo para vos mostrar uma alternativa ao capricho e ao deus (atenção ao "d" minúsculo!).

daqui,
da Cunha,

à espera.